Melhores Livros de Fundos Imobiliários – Para viver de Renda Passiva!

 

Confira a seleção dos melhores livros de Fundos Imobiliários para viver de renda passiva. Aprenda como ter uma carteira de FIIs ótima geradora de renda.

Ao adquirir algum desses livros por aqui, você está a colaborar com site, paga o mesmo valor do que se comprar direto do site da Amazon e ainda recebe de Bônus um Ebook sobre os Melhores Investimentos e uma planilha para acompanhar seus investimentos.

Para receber os seus bônus depois que comprar os livros, basta mandar um email aqui no contato que eu mandarei os bônus para você.

Créditos: As descrições dos livros foram retiradas do site da Amazon

 

 

Fundos de Investimento Imobiliário: Aspectos Gerais e Princípios de Análise

 

q? encoding=UTF8&ASIN=B07D6W4CTQ&Format= SL160 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=dinheiroinves 20&language=pt BR - Melhores Livros de Fundos Imobiliários - Para viver de Renda Passiva!ir?t=dinheiroinves 20&language=pt BR&l=li2&o=33&a=B07D6W4CTQ - Melhores Livros de Fundos Imobiliários - Para viver de Renda Passiva!Você sabia que o investimento em imóveis é um dos preferidos dos brasileiros? Você também gostaria de investir em imóveis, mas tem pouco dinheiro?

Saiba que é possível, mesmo com poucos recursos, investir no mercado de imóveis por meio dos Fundos de Investimento Imobiliário (FIIs). Investir em FIIs representa uma excelente alternativa para aumentar o patrimônio no longo prazo.

Além disso, eles são ótimos ativos geradores de renda que pode ser usada para complementar a aposentadoria. Infelizmente, no Brasil, os FIIs são pouco conhecidos.

Pouco mais de 100 mil pessoas investem nesses ativos. Lendo este livro, você aprenderá os aspectos gerais dos FIIs: o que são; as vantagens que oferecem; os riscos que possuem; os diversos tipos de FIIs que existem no mercado e como proceder para investir bem e com segurança.

Você também aprenderá os princípios básicos para avaliá-los, inclusive empregando um método poderoso, utilizado por investidores do mundo inteiro: o método do Fluxo de Caixa Descontado (FCD).

Alguns exemplos reais de FIIs foram estudados neste livro e os resultados são apresentados de maneira clara e didática, para que você aprenda a conduzir os próprios estudos e tirar as próprias conclusões.

Também são apresentados conceitos gerais de como montar e gerenciar uma carteira de investimentos. Aprenda a investir em FIIs. Leia este livro. [Clique Aqui]

 

 

Guia Suno Fundos Imobiliários: Introdução sobre investimentos seguros e rentáveis

 

q? encoding=UTF8&ASIN=B07HLPLM4V&Format= SL160 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=dinheiroinves 20&language=pt BR - Melhores Livros de Fundos Imobiliários - Para viver de Renda Passiva!ir?t=dinheiroinves 20&language=pt BR&l=li2&o=33&a=B07HLPLM4V - Melhores Livros de Fundos Imobiliários - Para viver de Renda Passiva!Os fundos imobiliários mesclam a segurança associada aos investimentos conservadores em imóveis tradicionais com a rentabilidade que só os melhores ativos do mercado financeiro podem ofertar com previsibilidade e consistência.

Relativamente novos na Bolsa de São Paulo – ainda permitindo aos investidores colherem os benefícios reservados aos pioneiros – os fundos imobiliários democratizam o acesso de pessoas comuns às melhores oportunidades que os mercados imobiliário e financeiro podem oferecer.

Imóveis pertencentes a fundos imobiliários geralmente dialogam com grandes metrópoles e grandes estruturas de transporte, como rodovias e entornos de portos e aeroportos. O que aumenta o desafio em analisar tais fundos é que as cidades não são estáticas: elas evoluem com o passar do tempo, assim como a infraestrutura de um país.

O investimento em fundos imobiliários representa uma jornada de várias milhas. O sucesso de quem investe nesta modalidade de renda variável está diretamente relacionado ao conhecimento prático e experiência: atributos que só podem ser obtidos com análises e acompanhamentos constantes dos ativos presentes em sua carteira.

O principal objetivo deste livro, portanto, é ajudar o investidor em seu momento mais difícil, que é vencer a inércia da imobilidade para começar a aportar recursos nos fundos geradores de renda passiva ou de ganhos de capital. [Clique Aqui]

 

 

Introdução aos Fundos de Investimento Imobiliário

 

q? encoding=UTF8&ASIN=B00JGZOLOG&Format= SL160 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=dinheiroinves 20&language=pt BR - Melhores Livros de Fundos Imobiliários - Para viver de Renda Passiva!ir?t=dinheiroinves 20&language=pt BR&l=li2&o=33&a=B00JGZOLOG - Melhores Livros de Fundos Imobiliários - Para viver de Renda Passiva!Gostaria de investir no mercado imobiliário?

Ter acesso a grandes empreendimentos imobiliários prontos ou em construção, recebendo renda de ativos tão diferentes lajes comerciais, galpões logísticos, shopping centers, bancos, universidades, hotéis, varejo e saúde?

Conheça a alternativa dos Fundos de Investimento Imobiliários.

Com os FIIs você consegue investir em imóveis, com baixo capital e sem nem sair de casa, através da bolsa de valores.

Conheça e aprenda a investir nesse mercado, numa linguagem simples e acessível. [Clique Aqui]