Melhores Livros de Analise de Balanços – Aprenda a Avaliar as Empresas

 

Confira a seleção dos melhores livros de Analise de Balanços. Aprenda a avaliar as Empresas. Conheça quais são as empresas que tem os balanços mais sólidos.

Ao adquirir algum desses livros por aqui, você está a colaborar com site, paga o mesmo valor do que se comprar direto do site da Amazon e ainda recebe de Bônus um Ebook sobre os Melhores Investimentos e uma planilha para acompanhar seus investimentos.

Para receber os seus bônus depois que comprar os livros, basta mandar um email aqui no contato que eu mandarei os bônus para você.

 

Créditos: As descrições dos livros foram retiradas do site da Amazon

 

 

Guia Suno de Contabilidade Para Investidores: Conceitos contábeis fundamentais para quem investe na Bolsa

 

q? encoding=UTF8&ASIN=B07FTV3QR2&Format= SL160 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=dinheiroinves 20&language=pt BR - Melhores Livros de Analise de Balanços – Aprenda a Avaliar as EmpresasEste livro é direcionado aos investidores na condição de pessoa física que almejam maior segurança para desenvolver suas análises de investimentos no mercado de capitais. Ele igualmente serve para empresários que desejam dialogar em melhores condições com seus auxiliares, quando o assunto for Contabilidade.

Tanto um investidor quanto um empreendedor que não tenha noções básicas de leitura e interpretação de documentos financeiros como Balanços Patrimoniais (BP), Demonstrações de Resultados dos Exercícios (DRE) e Demonstrações de Fluxos de Caixas (DFC), será forçado a confiar plenamente nos serviços que fornecem análises sobre investimentos ou nos profissionais que realizam a Contabilidade do negócio em questão.

O Guia Suno Contabilidade apresenta justamente os principais conceitos relativos aos documentos financeiros que as empresas de capital aberto na Bolsa de São Paulo devem divulgar após cada encerramento de trimestre contábil.

A obra aborda, ainda, dois estudos de casos: o primeiro, da construtora PDG, em recuperação judicial; e o segundo, da Ambev, símbolo de eficiência e boa gestão no mercado financeiro brasileiro. Com isso, o leitor terá bons parâmetros de comparação para estudar qualquer empresa de capital aberto. [Clique Aqui]

ir?t=dinheiroinves 20&language=pt BR&l=li2&o=33&a=B07FTV3QR2 - Melhores Livros de Analise de Balanços – Aprenda a Avaliar as Empresas

 

Estrutura e Análise de Balanços. Um Enfoque Econômico-financeiro

 

q? encoding=UTF8&ASIN=8522468885&Format= SL160 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=dinheiroinves 20&language=pt BR - Melhores Livros de Analise de Balanços – Aprenda a Avaliar as EmpresasO estudo da estrutura de balanços e sua análise têm sofrido evolução conceitual e prática, no sentido de abranger esquemas de interpretação que não se limitem aos indicadores horizontais e verticais, bem como ao cálculo de índices tradicionais.

Esta edição considerou os principais avanços que ocorreram no instrumental de avaliação de empresas e buscou atender a uma necessidade crescente de os analistas adquirirem visão ampla da matéria.

Objetivou-se também introduzir técnicas mais aprimoradas d e análise econômico-financeira, envolvendo estudos avançados sobre a rentabilidade, formulações analíticas de desempenho, viabilidade econômica e financeira de um negócio, estrutura de liquidez e análise dinâmica do capital de giro.

Destaque ainda deve ser dado ao estudo da metodologia de apuração do valor econômico agregado, moderno indicador do sucesso empresarial, e à metodologia de análise de bancos. [Clique Aqui]

ir?t=dinheiroinves 20&language=pt BR&l=li2&o=33&a=8522468885 - Melhores Livros de Analise de Balanços – Aprenda a Avaliar as Empresas

 

Warren Buffett e a Análise de Balanços

 

q? encoding=UTF8&ASIN=8575425544&Format= SL160 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=dinheiroinves 20&language=pt BR - Melhores Livros de Analise de Balanços – Aprenda a Avaliar as EmpresasMary Buffet e David Clark escreveram este guia com o objetivo de apresentar dicas e estratégias de Warren Buffett.

Os autores demonstram como Buffett se tornou multibilionário com a ideia de que as empresas com uma vantagem competitiva durável mostram tanta força e previsibilidade no crescimento do lucro a ponto de esse aumento transformar suas ações em uma espécie de ‘equity bond’ (título com participação patrimonial) com pagamento de juros cada vez mais altos.

Além disso, este livro vai ajudar os leitores a entender – como Buffett interpreta as demonstrações financeiras e os balanços patrimoniais para avaliar uma empresa; como ele aplica os coeficientes e cálculos financeiros para identificar companhias que possuem uma vantagem competitiva durável; que volume de dívidas Buffett acredita que uma organização pode suportar antes de se tornar um investimento de risco; por que altos custos de pesquisa e desenvolvimento podem acabar com uma ótima companhia.ir?t=dinheiroinves 20&language=pt BR&l=li2&o=33&a=8575425544 - Melhores Livros de Analise de Balanços – Aprenda a Avaliar as Empresas  [Clique Aqui]

 

 

 

Avaliando Empresas, Investindo em Ações

 

q? encoding=UTF8&ASIN=8575221795&Format= SL160 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=dinheiroinves 20&language=pt BR - Melhores Livros de Analise de Balanços – Aprenda a Avaliar as Empresasir?t=dinheiroinves 20&language=pt BR&l=li2&o=33&a=8575221795 - Melhores Livros de Analise de Balanços – Aprenda a Avaliar as EmpresasAvaliando Empresas, Investindo em Ações é uma obra destinada a investidores que desejam conhecer, em detalhes, os métodos de análise que integram a linha de trabalho da escola fundamentalista, trazendo ao leitor, em linguagem clara e acessível, o conhecimento profundo dos elementos necessários a uma análise criteriosa da saúde financeira das empresas, envolvendo indicadores de balanço e de mercado, análise de liquidez e dos riscos pertinentes a fatores setoriais e conjunturas econômicas nacional e internacional.

Por meio de exemplos práticos e ilustrações, os autores exercitam os conceitos teóricos abordados, desde os fundamentos básicos da economia até a formulação de estratégias para investimentos de longo prazo.  [Clique Aqui]