Melhores Livros de Ações – Para ser um Grande Investidor!

 

Confira a seleção dos melhores livros de ações para ser um grande investidor. Aprenda com os melhores investidores do mundo.

Ao adquirir algum desses livros por aqui, você está a colaborar com site, paga o mesmo valor do que se comprar direto do site da Amazon e ainda recebe de Bônus um Ebook sobre os Melhores Investimentos e uma planilha para acompanhar seus investimentos.

Para receber os seus bônus depois que comprar os livros, basta mandar um email aqui no contato que eu mandarei os bônus para você.

 

Créditos: As descrições dos livros foram retiradas do site da Amazon

 

 

Guia Suno Dividendos: Aprenda a selecionar ações que geram renda

 

q? encoding=UTF8&ASIN=B0784QT4T2&Format= SL160 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=dinheiroinves 20&language=pt BR - Melhores Livros de Ações - Para ser um Grande Investidor!O livro mostra como qualquer pessoa pode usar a estratégia baseada em dividendos para garantir uma aposentadoria segura e confortável. No mundo todo, essa estratégia é utilizada por milhares de investidores, que recorrem aos dividendos e ao princípio dos juros compostos para construir fortunas por meio das Bolsas de Valores. [Clique Aqui]

 

 

Faça Fortuna com Ações, Antes que seja Tarde ir?t=dinheiroinves 20&language=pt BR&l=li2&o=33&a=8585454164 - Melhores Livros de Ações - Para ser um Grande Investidor!

 

q? encoding=UTF8&ASIN=8585454164&Format= SL160 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=dinheiroinves 20&language=pt BR - Melhores Livros de Ações - Para ser um Grande Investidor!Desde o seu lançamento em 1992, “Faça Fortuna com Ações – Antes que seja tarde” consagrou-se como referência para leitores que buscam informação sobre o investimento na Bolsa de Valores. Ao longo desses anos, milhares de exemplares foram vendidos, levando ao público as técnicas e os segredos de Bazin para investir em ações ganhando sempre a longo prazo, assim como suas opiniões, nem sempre lisonjeiras, sobre o ambiente da Bolsa de Valores e os personagens que gravitam em torno dele.

Com a experiência que acumulou em três décadas de atuação na Bolsa e quase vinte anos como analista do mercado de capitais no jornal Gazeta Mercantil e na revista Balanço Financeiro, Décio Bazin mostra como utilizar com sucesso o método cash-yield, priorizando os dividendos na escolha de ações para compor uma carteira diversificada de aplicações na Bolsa de Valores.

Os exemplos expostos são, na maioria dos casos, fruto de suas experiências pessoais bem sucedidas. [Clique Aqui]

 

 

O Jeito de Warren Buffett de Investir

 

q? encoding=UTF8&ASIN=8557173067&Format= SL160 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=dinheiroinves 20 - Melhores Livros de Ações - Para ser um Grande Investidor!ir?t=dinheiroinves 20&l=li2&o=33&a=8557173067 - Melhores Livros de Ações - Para ser um Grande Investidor!O livro contém o pensamento e a filosofia de um investidor que ganhou dinheiro utilizando ferramentas disponíveis a qualquer pessoa, independentemente de sua situação financeira. Na obra são apresentados os 12 princípios atemporais que orientam a filosofia de investimentos de Buffett em todas as circunstâncias e em todos os mercados, sendo válidos para instruir qualquer investidor. [Clique Aqui]

 

 

 

O jeito de Peter Lynch de Investir

 

q? encoding=UTF8&ASIN=8557173148&Format= SL160 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=dinheiroinves 20 - Melhores Livros de Ações - Para ser um Grande Investidor!ir?t=dinheiroinves 20&l=li2&o=33&a=8557173148 - Melhores Livros de Ações - Para ser um Grande Investidor!Peter Lynch é o gestor de ações número um dos Estados Unidos. Seu lema é: os investidores amadores também podem tornar-se especialistas e selecionar ações vitoriosas com a mesma competência dos profissionais de Wall Street e algumas rápidas pesquisas.

Em O jeito Peter Lynch de investir, o autor afirma que as oportunidades de investimento são inúmeras para os leigos.

Basta observar o desenvolvimento dos negócios e prestar atenção ao que está à sua volta, seja no shopping center ou no local de trabalho: você pode descobrir as futuras empresas bem-sucedidas até mesmo antes dos analistas profissionais.

Essa antecipação em relação aos analistas é o que produz as tenbaggers, ações que crescem até dez vezes em valor, tornando um portfólio de ações convencional em um potencial lucrativo. [Clique Aqui]

 

 

O Investidor Inteligente

 

q? encoding=UTF8&ASIN=8595080801&Format= SL160 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=dinheiroinves 20&language=pt BR - Melhores Livros de Ações - Para ser um Grande Investidor!ir?t=dinheiroinves 20&language=pt BR&l=li2&o=33&a=8595080801 - Melhores Livros de Ações - Para ser um Grande Investidor!EDIÇÃO REVISADA Atualizado com novos comentários de Jason Zweig.

Prefácio e apêndice de Warren E. Buffett.”De longe, o melhor livro sobre investimentos já escrito.”

– Warren Buffett”Se você tiver que ler um só livro sobre investimentos em toda a sua vida, que seja esse.”

― Fortune”Um dos 10 livros que todo o investidor deveria ler.”

― Revista Exame”Neste livro, um best-seller com mais de um milhão de exemplares vendidos, Benjamin Graham nos mostra que todo investidor inteligente deve combinar educação financeira, pleno conhecimento de mercado e, acima de tudo, uma visão de longo prazo. Essas são ferramentas fundamentais e de grande valia para quem deseja ter sucesso no mercado de ações.”

― Raymundo Magliano Filho, ex-presidente da Bovespa e atual presidente da Magliano Corretora de Câmbmbio e Valores Mobiliários”Com base em sua abordagem, vários discípulos de Graham ― com destaque para Warren Buffett, talvez o mais famoso de todos os tempos ― ainda hoje praticam esse método com extraordinário sucesso. Apesar de sua ampla difusão no mundo, as lições de Graham mantêm sua validade graças às extremas (e nem sempre racionais) flutuações que acontecem nas bolsas de valores do mundo. Como não há possibilidade real de que tais flutuações deixem de ocorrer, deixo aqui minha mais entusiástica recomendação deste brilhante e claríssimo livro. Bom proveito!”

― Eduardo Rocha Rezende, sócio-diretor da Jardim Botânico PartnersMAIOR CONSULTOR DE INVESTIMENTO DO SÉCULO XX, BENJAMIN GRAHAM ensinou e inspirou pessoas de todo o mundo. O conceito de “valor de investimento” protegia os investidores de erros substanciais e os ensinou a desenvolver estratégias de longo prazo, fazendo com que O investidor inteligente se tornasse a Bíblia do mercado de ações desde sua primeira publicação, em 1949.Desde então, os desenvolvimentos do mercado provaram a sabedoria das estratégias de Graham. [Clique Aqui]

 

 

Princípios

 

q? encoding=UTF8&ASIN=8551003429&Format= SL160 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=dinheiroinves 20&language=pt BR - Melhores Livros de Ações - Para ser um Grande Investidor!ir?t=dinheiroinves 20&language=pt BR&l=li2&o=33&a=8551003429 - Melhores Livros de Ações - Para ser um Grande Investidor!Os princípios de vida e trabalho de um dos maiores investidores e empreendedores do mundo.

Conhecido como o “Steve Jobs dos investimentos”, Ray Dalio é fundador da Bridgewater Associates, a quinta empresa privada mais importante dos Estados Unidos e a mais eficaz gestora de fundos hedge do mundo. Listado pela Time entre as cem pessoas mais influentes de 2012, Dalio compartilha em Princípios suas técnicas, refinadas em quarenta anos de experiência, para auxiliar qualquer pessoa ou empresa a alcançar seus objetivos.

Para Ray Dalio, vida, gestão, economia e investimentos podem ser sistematizados em regras. Entre as centenas de lições do livro, erguidas em torno de seus alicerces de “verdade radical” e “transparência radical”, Dalio oferece uma abordagem clara e direta para a tomada de decisões e ensinamentos valiosos para a formação de equipes sólidas e eficientes.

Ray Dalio tem me fornecido ensinamentos inestimáveis que agora estão disponíveis para você em Princípios. BILL GATES

Extraordinário. Todas as páginas estão repletas de insights e princípios de excelência — e adoro a forma elegante como Ray Dalio incorporou sua história e sua vida na obra. TONY ROBBINS  [Clique Aqui]

 

 

Ações Comuns, Lucros Extraordinários

 

q? encoding=UTF8&ASIN=B076BY2726&Format= SL160 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=dinheiroinves 20&language=pt BR - Melhores Livros de Ações - Para ser um Grande Investidor!Este livro é um dos maiores clássicos da área de investimentos em ações. Sua leitura oferece elementos para uma melhor compreensão sobre o tema, além de técnicas de avaliação que possibilita ao investidor se envolver mais com os seus investimentos.

Além disso, seu filho, Ken Fisher, escreveu uma introdução para uma nova edição deste clássico, na qual desenha um perfil do pai, revelando o homem por trás do investidor, suas crenças e sua história.

Originalmente publicado em 1958, este é um dos livros de investimentos mais apreciados de todos os tempos e nasceu da necessidade de Philip Fisher compilar e registrar seu método para escolher e aplicar em ações.

Em sua carreira como consultor de investimentos, o autor se surpreendeu diversas vezes explicando em detalhes aos proprietários dos fundos que administrava os princípios por trás de uma ou outra atitude tomada por ele.

Somente assim entenderiam as razões de Fisher para adquirir alguns títulos, muitas vezes de empresas totalmente desconhecidas para eles, de forma que não houvesse qualquer impulso de dispor das ações antes que tivesse decorrido tempo suficiente para que a compra se justificasse pelas cotações do mercado.

Esta tradução baseia-se na segunda edição do livro, revisada pelo autor e publicada em 1960. Em 2002, seu filho, Ken Fisher, na introdução para uma nova edição do clássico, descreveu o perfil do pai, revelando o homem por trás do investidor, suas crenças e sua história. [Clique Aqui]

 

 

Investindo em Ações no Longo Prazo: O Guia Indispensável do Investidor do Mercado Financeiro

 

q? encoding=UTF8&ASIN=8582602812&Format= SL160 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=dinheiroinves 20&language=pt BR - Melhores Livros de Ações - Para ser um Grande Investidor!ir?t=dinheiroinves 20&language=pt BR&l=li2&o=33&a=8582602812 - Melhores Livros de Ações - Para ser um Grande Investidor!A 5ª edição deste clássico sobre o mercado financeiro inclui a tão aguardada análise de Jeremy Siegel sobre a quebra do mercado imobiliário americano, a crise financeira e a consequente recessão mundial.

Com uma mistura potente de novas evidências, pesquisas e análises apoiando suas ideias, Siegel traz respostas para todas as dúvidas importantes de hoje, como “quais são as fontes do crescimento econômico de longo prazo?” e “como se proteger contra a instabilidade da moeda?”

Leitura obrigatória para todo investidor e consultor que deseja entender a fundo as forças que movem os mercados atuais, este livro apresenta a mais completa síntese disponível sobre as tendências históricas e o ajudará a desenvolver uma carteira de longo prazo confiável e lucrativa. [Clique Aqui]